Geek Fanáticos - A sua loja especializada em Funko Pop, Action Figures e Colecionáveis da Cultura Pop

Geek Fanáticos - A sua loja especializada em Funko Pop, Action Figures e Colecionáveis da Cultura Pop

  1. Home
  2. MezcoToyz
Ordenar por:

{{titulo}}

{{conteudo.substring(0,300)+"..."}} Saiba Mais >
Foram encontrados 10 produtos nesta categoria
| | | |

Conheça a Mezco Toyz, o melhor fabricante de bonecos de filmes de terror!

Se você é uma pessoa que ama coleções e filmes de terror, você precisa conhecer a Mezco Toyz! Fundada nos anos 2000, essa empresarror! produz figure actions e itens colecionáveis, e é conhecida principalmente pela linha Living Dead Dolls.

As peças deste fabricante são únicas, e o ponto forte são os bonecos em mega scale, que possuem mais de 20 centímetros, com muitos detalhes dos seus personagens favoritos de filmes de terror. Quer saber mais sobre os bonecos da linha horror da Mezco Toyz? Venha conosco!
 

Personagens icônicos de filmes de terror para colecionar

Nos cinemas, existem pessoas que são tão fanáticas pelos filmes que fazem coleções de heróis icônicos e marcantes. O mesmo vale para os personagens de filmes de terror que, apesar de causarem pânico nas telinhas, são queridos por muitos.

E, se você gosta de obras cinematográficas desse gênero, a Mezco Toyz é o fabricante perfeito para você. Com peças únicas e cheias de detalhes, você pode contar com os protagonistas de terror em sua coleção. Confira as peças que você encontra aqui na Geek Fanáticos, e conheça mais cada personagem. Aviso: este texto contém spoilers!
 

Pennywise

Com a sua primeira aparição no livro de terror It (A coisa), do escritor Stephen King, em 1986, o Pennywise é uma criatura sobrenatural que muda de forma, mas normalmente se apresenta como palhaço para atrair crianças, suas presas preferidas.

Ele se alimenta dos medos e fobias das crianças de Derry, uma cidade fictícia, por meio da habilidade que o personagem tem de ler a mente das vítimas, fazendo com que ele apareça da forma como a vítima tem mais medo.

A primeira aparição deste palhaço macabro nos cinemas foi em 1990, no filme It: Uma Obra Prima do Medo, dirigido por Tommy Lee Wallace, e ele voltou aos cinemas em 2017 em It: A Coisa, uma adaptação do livro de King dirigida por Andy Muschietti.
 

Freddy Krueger

"One, two, Freddy's coming for you! Three, four, better lock your door! Five, six, grab your crucifix! Seven, eight, better stay up late! Nine, ten, you'll never sleep again!", essa foi uma música que assombrou muitas pessoas com o lançamento de A Hora do Pesadelo, em 1984, e primeira aparição do Freddy Krueger nos cinemas sob direção de Wes Craven.

Freddy é um assassino de Springwood, cidade fictícia do estado de Ohio, que se passou a atacar adolescentes nos sonhos, e matá-los no mundo real, depois de ter sido queimado por pais vingativos.

Por ser capaz de controlar os sonhos das pessoas, e matá-las enquanto dormem, ele recebeu diversos apelidos, como "Senhor dos Sonhos" e "Lorde dos Pesadelos". E mesmo se tratando de um filme, muitas pessoas não conseguiram dormir por semanas depois de assistir a ele, mas muitos gostaram do personagem.
 

Jason Voorhees

Jason Voorhees é um assassino conhecido por utilizar uma máscara de hóquei de gelo inesquecível e um facão para perseguir suas vítimas. Ele apareceu pela primeira vez no longa-metragem Sexta-Feira 13, dirigido por Sean Sexton Cunningham.

Filho de Pamela Sue Voorhees e Elias Voorhees, Jason nasceu à meia-noite de uma sexta-feira 13, e estima-se que foi morto afogado aos 11 anos no acampamento Crystal Lake, onde a mãe trabalhava. Porém, ele sobreviveu, cresceu e se tornou um homem silencioso, deformado e responsável pela morte de diversas pessoas que tentavam reabrir o acampamento ou estavam na região.

Para alguns, o motivo de ele não ter morrido foi porque queria se vingar de sua mãe, mas o fato é que ele morreu inúmeras vezes e, em todas, foi ressuscitado, sempre levando muito terror e sangue.
 

A Freira

Sob direção de Corin Hardy, e lançado em 2018, A Freira é um filme que faz parte da franquia Invocação do Mal e retrata o caso de suicídio de uma freira presa em um convento na Romênia. Para investigar o caso, foi enviado pelo Vaticano um padre e uma noviça que está para se tornar freira.

Durante o filme, os dois personagens colocam suas vidas, fé e almas em riscos, e descobrem uma força maligna em forma da freira morta, possuída pelo demônio Valak, que faz com que o convento seja um campo de batalha espiritual. É considerado o capítulo mais sombrio da franquia, com 96 minutos de muito terror para quem gosta de filmes sobrenaturais.

 

Beetlejuice

Beetlejuice é um personagem do filme de comédia musical, terror e fantasia Os Fantasmas Se Divertem, dirigido por Tim Burton e lançado em 1988.

O filme retrata a vida do casal Adam e Bárbara, que morrem em um acidente de carro e ficam presos e assombrando, como fantasmas, uma casa de campo. Isso acontece até que uma família rica e arrogante compra a casa, fazendo com que o casal procure diferentes formas de expulsá-los. Porém, com a tentativa falha do casal, um espírito espalhafatoso é atraído, o Beetlejuice, colocando a vida de Adam e Barbara, como fantasmas, em risco.
 

A noiva do Chucky

Dirigido por Ronny Yu e lançado no ano de 1998, A Noiva do Chucky é o quarto filme de terror da franquia Brinquedo Assassino. E, ao contrário dos três filmes anteriores, este é levado de uma forma mais humorística, na qual Tiffany Valentine, a boneca noiva do Chucky, nos é apresentada. O filme possui cenas que levam a entender que a produção é uma paródia dos outros filmes, mesmo que a história ainda esteja voltada no boneco assassino.

Tiffany é a ex-namorada e cúmplice do serial killer Charles Lee Ray, e se une ao Chucky para recuperar um amuleto mágico e transferir as almas presas nos bonecos para outras pessoas. E mesmo com o tom mais humorístico, o filme leva elementos de terror às telas nos 88 minutos de duração.
 

A Chorona

A Maldição da Chorona é um filme que estreou em 2019, com direção de Michael Chaves, e que conta a história de uma assistente social que criou dois filhos sozinha após se tornar viúva na década de 1970, em Los Angeles.

O filme é derivado da franquia Invocação do Mal, e é originada de uma personagem folclórica temida em alguns países da América Latina, a Chorona. Ela é uma mulher que, em vida, afogou os filhos depois de um ataque de ciúmes e, após isso, se jogou no rio em lágrimas. Por isso, ela chora eternamente, indo atrás de crianças e as capturando para substituir os seus filhos. Uma história bem envolvente e com muito terror em durante os 93 minutos de duração.

Agora, se você gosta de alguns destes personagens e procura por uma loja geek que tenha todos eles à sua disposição, conte com a Geek Fanáticos! Aqui, nós temos os melhores produtos do universo nerd para você que ama coleções, independente do tema.

Geek Fanaticos