Geek Fanáticos - A sua loja especializada em Funko Pop, Action Figures e Colecionáveis da Cultura Pop

Geek Fanáticos - A sua loja especializada em Funko Pop, Action Figures e Colecionáveis da Cultura Pop

  1. Home
  2. Colecionáveis
  3. Franquia
  4. Mestres do Universo
Ordenar por:

Geek Fanaticos

Foram encontrados 11 produtos nesta categoria
| | | |

Mestres do Universo , o início de uma jornada épica

Em algum momento de sua infância você com certeza ligou a TV e viu o famoso guerreiro loiro com sua espada, o embate entre o bem e mal era travado entre He-man e seu time contra o Esqueleto em defesa do Castelo de Greyskull e do que era certo, a jornada desses personagens se desenvolvia a cada episódio. O desenho Masters of the Universe, ou He-Man e os Defensores do Universo como conhecemos aqui no Brasil foi lançado em 1981 a princípio apenas  como uma linha de bonecos da Mattel com um pequeno quadrinho(mini comics) que contava um pouco da história do personagem a qual foi um sucesso estrondoso contando com mais de 70 personagens nos anos 80. 

Aqui no Brasil a produção já ganhou o coração de milhares de crianças e adultos, sendo um clássico vivo na mente de toda uma geração, o desenho He-Man e os Defensores do Universo, contou com 130 episódios e foi produzido por gigantes da indústria como o roteirista Paul Dini , J. Michael Straczynski e David Wise.  A história tem início quando a Feiticeira, protetora de Greyskull entrega a espada do poder ao príncipe de Eternia para que ele proteja o local o tornando em He-Man. Que junto com seus amigos combatem os seus inimigos com o propósito de proteger Eternia e seu poder. 

Mark Taylor  teve como inspiração para o design dos personagens em  homens Cro-Magnon e vikings, podemos ver a inspiração no próprio protagonista que é mostrado sempre forte e com longos cabelos loiros.

Em 1982 A DC Comics inicia a produção dos mini comics para essa nova fase da série junto com uma nova coleção pela Mattel e o lançamento do desenho animado. A DC juntou inclusive em uma dessas edições exclusivas o Superman e o He-man.

A grande guerreira She-ra não fica de fora dessa e ganhou uma série separada assim como uma linha de brinquedos a Princess of Power (Princesa do Poder), a iniciativa da criação de um forte personagem feminina foi dedicado para as meninas e mulheres que acompanhavam o grande sucesso da série e uniram os melhor do mestres do Universo e o universo Barbie. Sua série teve  duração de 93 episódios, com direito até a especiais filmes.

Filmes animados, live actions, jogos e remakes o clássico foi transformado em game diversas vezes desde a época dos Arcade games.  A franquia mudou de casa algumas vezes, passando pela MV Creations no início dos anos 2000 Em 2011 a franquia foi para a Dark Horse Comics e retornando novamente para DC onde permanece até hoje. Já aqui no Brasil He-man e seus amigos ficaram com a Editora abril que contou com  lançamentos inéditos e colabs com desenhistas brasileiros de renome. Já no mundo dos colecionáveis, a franquia sempre foi da Mattel, sendo que na verdade o desenho foi criado depois para justamente vender os brinquedos - passou recentemente pela empresa Super 7 com as coleções Neo Vintage e Ultimates e voltou novamente para a Mattel com a atual coleção Origins.


 

O retorno do clássico! A coleção de Action Figures reimaginada

 

A coleção clássica foi repensada e relançada em 2008, reproduzindo os action figures de 1980 em uma escala maior e com os personagens remodelados e mais detalhados de maneira a serem mais fiéis aos desenhos e os fãs da saga amaram o resultado e se tornaram peças retrô com um toque atual e encantador. 

 

O desenho retornou às suas origens nos anos 200 com seu relançamento com o criador original na Cartoon Network, explorando o universo e fechando alguns enredos e dúvidas sobre o universo. Porém em 2019 a Netflix lançou uma série especial para She-ra com uma nova série animada dirigida pela quadrinista Noelle Stevenson, a série chegou pra ficar  arrasou com as críticas e foi muito aclamado. 

 

Em 2021 a Netflix surpreendeu novamente e lançou Mestres do Universo: Salvando Eternia  uma animação em parceria com a Mattel, a qual produziu junto a Kevin Smith uma continuação para a animação original e já planejam o reboot da em CGI da série.  Com o cenário atual, a Sony que tem um projeto do filme em live action desde 2009, promete o lançamento do filme nos próximos anos. Que novidades desse universo incrível estão chegando é certo, e a garantia de novas visões do universo dos mestres do universo alegram os fãs. 


 

Os clássicos mais amados na Geek fanáticos 

 

Agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre cada um dos personagens dessa série tão querida! Todos esses personagens você encontra aqui na Geek Fanáticos com produtos originais em classic collections. 

 

O famoso antagonista da série Esqueleto, o inimigo mortal do He-Man, o príncipe Adam, protetor de Greyskull. Assim como a famosa guerreira She-Ra, e os temidos Evil-Lyn - a Maligna - Shadow Weaver - a Sombria - Orko e Hordak. Todos em suas versões articuladas e extremamente detalhados, os Action figures clássicos de Master of the universe chamam atenção pelo seu visual retrô e fiel aos personagens. 

 

Não fique fora dessa e traga a alegria de criança de ligar a TV de manhã para acompanhar esses personagens em batalhas épicas para a sua casa! 

Geek Fanaticos

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa Política de Privacidade.