Geek Fanáticos - A sua loja especializada em Funko Pop, Action Figures e Colecionáveis da Cultura Pop

Geek Fanáticos - A sua loja especializada em Funko Pop, Action Figures e Colecionáveis da Cultura Pop

  1. Home
  2. Funko Pop
  3. Personagens
  4. Eleven
Ordenar por:

Geek Fanaticos

7 motivos para amar a Eleven e ter o Funko Pop da personagem em sua coleção

Lançada no ano de 2016, e conquistando uma série de fãs que, desde então, começaram a realizar diferentes tipos de coleções de Stranger Things, nessa série somos apresentados a personagens que, cada um à sua proporção, ganham um espaço em nosso coração devido ao carisma e a personalidade de cada um deles.

E quando falamos sobre esta série, é impossível não mencionar a Jane, nossa querida Eleven - ou Onze, El e On - que nos é apresentada na primeira temporada como uma personagem misteriosa que quase não se comunica verbalmente e consegue levitar objetos com poderes psíquicos sobrehumanos.

O melhor de tudo é que, aqui na Geek Fanáticos, você encontra o Funko Pop de Stranger Things da Eleven, sendo a melhor opção para você que deseja começar uma coleção deste seriado tão especial hoje.

Por isso, se você é fã da série, ama Funko Pop e é um colecionador assíduo, venha conosco neste texto e entenda alguns motivos para você amar, ainda mais, esta personagem tão icônica e contar, hoje mesmo, com o Funko Pop da Eleven!

 

Tem determinação de sobra

A vida da Eleven de Stranger Things nunca foi fácil, e todos nós sabemos disso. Ainda pequena, ela foi separada de sua mãe biológica e forçada a passar por uma série de experimentos científicos, muitos que se assemelham à tortura.

E, mesmo após fugir do laboratório de Hawkins, ela ainda teve que lutar contra o Demogorgon, mas tudo sempre com máxima determinação e não medindo esforços para conseguir o que ela queria, desde salvar os amigos até conseguir uma caixa de waffles.

 

Não tem medo de se arriscar

Principalmente durante a primeira temporada, vemos uma personalidade muito forte e uma pessoa que não tem medo de experimentar, principalmente com visuais novos, o que leva ao telespectador essa motivação de não ter medo de tentar algo novo.

E, ao falar sobre esse assunto, é impossível não lembrar da cena em que ela usa as roupas que ganhou de Mike, e que ficaram ótimas, e também dos três diferentes cortes de cabelo que ela teve durante as três temporadas que nos mostram como ela é forte e destemida!

 

É a melhor jogadora de D&D (Dungeons & Dragons) do grupo

Durante o começo da série, somos apresentados a quatro meninos - Mike, Lucas, Will e Dustin, que também podem ser encontrados em versão Funko Pop de Stranger Things - que são apaixonados por um jogo de RPG de mesa chamado Dungeons & Dragons, ou D&D para os mais íntimos.

E mesmo tendo ficado trancada por anos em um laboratório em Hawkins e sem contato com esse jogo, Jane joga melhor do que todos os quatro, que são viciados em D&D. Tem como não amar essa personagem?

 

Não deixa barato e protege os amigos

Três pontos centrais e fortes dessa série, que ficou tão famosa, são a amizade e a importância de ter amigos e protegê-los.

E, quando falamos sobre isso, quem não lembra da cena da primeira temporada, quando Will ainda não retornou ao mundo normal, em que os meninos levam Eleven para a escola e ela utiliza dos poderes da mente para se vingar de dois alunos que ficam fazendo piadas de Mike?

Isso mostra o quanto essa personagem querida se importa com seus amigos. Isso é reforçado instantes depois, quando ela salva Mike das mãos dos bullies, mostrando o que ela é capaz de fazer pelos amigos.

 

É muito forte e sensível

Força e sensibilidade são duas características muito fortes na personalidade de Jane, principalmente quando analisamos que as cenas mais sentimentais giram em torno dela, e as mais fortes também.

Afinal, somente ela é capaz de derrotar os inimigos em todas as temporadas, reunindo todas as suas forças e não vendo o menor problema em se sacrificar por seus amigos e pelo mundo inteiro. Tudo isso a torna uma peça fundamental para pessoas que fazem coleção de Funko Pop de Stranger Things.

 

Pode abrir portais para o Mundo Invertido com a mente

Quem não lembra da cena em que Jane tentou se comunicar com Will, quando este ainda estava preso no Mundo Invertido, somente com um óculos vendado e dentro de uma piscina infantil?

Essa foi apenas uma das vezes em que essa personagem abriu portais para se comunicar com pessoas que estavam em outro local, o que mostra, cada vez mais, o quão forte ela é!

Após ler tudo isso sobre essa personagem tão aclamada por todos, o que acha de contar com o Funko Pop de Stranger Things da Eleven em sua coleção? Aqui na Geek Fanáticos, você encontra os melhores itens para colecionar, sempre com máxima qualidade e detalhes. Garanta o seu hoje mesmo!

Geek Fanaticos